Gestão Administrativa e Financeira
Diagnóstico do plano de negócios e análise de risco operacional com elaboração de plano efetivo de ações.
Mapeamento e avaliação da performance dos processos para a eficiência dos controles internos e respectivo monitoramento.
Avaliação da necessidade, identificação e negociação com as fontes de recursos para a operação; obtenção de incentivos fiscais junto aos órgãos respectivos.
Atuação em situações de contingência administrativo-financeira, em processos de negociação com fornecedores, colaboradores, sistema financeiro, entre outros envolvidos.
Elaboração de relatórios circunstanciais para a alta administração.
Gestão Estratégica e Gestão de Processos em Saúde
Análise de cenário, elaboração do mapa e do plano de ação estratégico em conjunto com a organização, e sistematização para a elaboração dos planos táticos e acompanhamento dos resultados.
Estabelecimento de indicadores de estrutura, de processo e de resultado com base no Balanced Scorecard, e sistematização da análise e acompanhamento.
Implementação de normas, descrição de políticas, rotinas e procedimentos, treinamento da equipe para certificações e acreditações de qualidade, e desenvolvimento de processos de auditoria interna.
Organização e monitoramento da assistência multiprofissional com foco em resultados de qualidade assistencial, e treinamento de cuidadores objetivando a independência gradual com segurança.
Treinamento de profissionais de saúde para análise de riscos, melhoria de processos, mensuração de resultados, estabelecimento de protocolos de conduta, entre outras competências.
Tecnologia da Informação Aplicada à Saúde
Interface entre a equipe de tecnologia e as equipes operacionais e gerenciais, desde mapeamento de processos até a validação de resultados tendo por base o foco no paciente e a sustentabilidade da organização.
Desempenho Ocupacional
Tendo por base princípios neurofisiológicos, utilizamos técnicas que visam a reduzir o desgaste com a tensão psicofísica, direcionando o potencial do indivíduo para atividades profissionais com melhor desempenho para si e para a organização.
Avaliação do potencial e planejamento para o desempenho de atividades, por meio de instrumento Lista de Identificação de Papéis Ocupacionais, com o objetivo de preservar a saúde integral de executivos e de outros colaboradores na nova etapa de vida ativa considerando as perspectivas de longevidade da população brasileira.
Avaliação e adaptação da pessoa com deficiência, dos postos e fluxos de trabalho, e negociação com os gestores para a plena inclusão destes profissionais de forma integrada ao contexto da organização.
Avaliação e adaptação do colaborador, dos postos e fluxos de trabalho, e negociação com os gestores envolvidos para a reintegração satisfatória de colaboradores após longo período de afastamento das organizações.
Análise e desenvolvimento de performance, de rotinas e de papéis ocupacionais, de acordo com pressupostos da American Association of Occupational Therapy, realizando mentoria para o desenvolvimento da carreira profissional.
Gestão do Terceiro Setor
Organização e elaboração de documentação para a legalização e regularização da entidade.
Melhoria e padronização de processos, e implantação de políticas institucionais.
Captação de recursos, visibilidade e comunicação institucional; processos de prestação de contas.